Mafaldinha

26.3.07

La Traviata!!!


Verdi - Traviata - Choeur Bohémiens
Colocado por Quarouble

7 Comments:

  • "Marcharam" que foi uma maravilha, e então quentinhos como estavam...ui c'a bom!!!! Venha mais uma dúzia para a mesa do canto, lol

    By Blogger Basta-Mafaldinha, at 27/3/07 09:23  

  • Xiii do que eles se foram lembrar lolol Saudades, sóce!

    By Blogger Carocha, at 27/3/07 10:12  

  • Beetle: Uns bolinhos quentinhos calham sempre bem. Estamos à espera do Coupé para repetir a dose (não temos o Luis temos o gémeo, lol).

    By Blogger Basta-Mafaldinha, at 27/3/07 10:46  

  • Manda uns bolinhos desses pra cá tb, ando cá c umas saudades de me lambusar... loooool!!!

    By Blogger SentadaAoLuar, at 27/3/07 19:41  

  • tá bem ... tá bem ...
    agora dá-nos musica

    devias era ter ido ver os sóces no st4 ... isso sim

    beijinhos

    ps - vivóóóó´choque frrriiitteeee e os alkerrazeeessssss

    By Blogger Dr Puto, at 27/3/07 22:35  

  • Ah pois ja ca faltava o Blog, está muito giro, essa comida toda a dançar nao me deixou lamber o ecran, poe isso em slow motion hihihih, eu volto a bisbilhotar-te lol

    By Anonymous Anónimo, at 28/3/07 16:41  

  • A todos os visitantes quero deixar aqui o meu agradecimento pela visitas e prometer que vou tentar continuar a entreter-vos com umas coisinhas. Eu sei que sou iniciante nas lides dos blogs mas depois de tanto me espicaçarem eu só tinha que arranjar um. Voltem sempre.

    By Blogger Basta-Mafaldinha, at 29/3/07 12:12  

Enviar um comentário

<< Home