Mafaldinha

19.6.07

Wash and go!!

8 Comments:

  • Vai masé buscar uma lã nova q esta já encolheu looool

    By Blogger SentadaAoLuar, at 20/6/07 19:00  

  • Deves ser fresca deves :)

    Terrivel :P

    By Blogger Miguelito, at 19/7/07 10:35  

  • Sou fresca Q.B. Mas também sei ser outras coisas quando assim o entendo. Comigo não fazem "farinha"!!

    By Blogger Basta-Mafaldinha, at 23/7/07 16:56  

  • eheheheh

    Define fazer farinha !?!?!?

    A parte de "uma refilona contestatária" deixou-me com um sorriso enorme :P

    Afinal num sou o unico :P

    By Blogger Miguelito, at 23/7/07 23:03  

  • O que eu quero dizer com isto é que não levo desaforos para casa, ou seja, quer pareça mal ou bem costumo ser super directa e dizer aquilo que penso das pessoas ou da situação. E vivo em conflito permanente com todos os que se resignam, porque definitivamente "quem muito se baixa o cu lhe aparece"!!

    By Blogger Basta-Mafaldinha, at 24/7/07 14:39  

  • "desaforos" !?!?!?
    Não és brasileira pois não !?!?!?!

    eheheheheh ...

    Evitar baixar das proximas vezes, isso é uma consequência que não quero ver tão cedo ... Não estou em guerra mas tb não a quero perder assim !!!!

    By Blogger Miguelito, at 24/7/07 23:04  

  • Brasuca eu!!!??? Achas??? lol
    Bem portuga, Setubalense de gema :P

    P.S.Toca a pôr o teu blog a funcionar pq tb quero lá ir comentar!! ;)

    By Blogger Basta-Mafaldinha, at 26/7/07 10:22  

  • Já deste por ela !?!?!? :P

    Tempo é escasso, trabalho por turnos e esta semana estou num turno complicado ... Dá para dar um achego à net de vez em quando ...

    :)

    Abraço, Logo dou um jeito naquilo !!!! :)

    By Blogger Miguelito, at 26/7/07 13:21  

Enviar um comentário

<< Home