Mafaldinha

17.1.08

E esta hein??

Um professor de Matemática quis pregar uma partida aos seus
alunos e disse-lhes:
- Meninos, aqui vai um problema:
Um avião saiu de Amsterdão com uma velocidade de
800 km/h , à pressão de 1.004,5 milibares; a humidade relativa era de 66% e
a temperatura
20,4 graus C. A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era de
45 assentos para
passageiros, a casa de banho estava ocupada e havia 5 hospedeiras (mas uma
estava de folga).

A pergunta é... Quantos anos tenho eu?

Os alunos ficam assombrados. O silencio é total.

Então o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem
levantar a mão, diz de pronto:

- 44 anos, professor!

O professor, muito surpreso, o olha e diz:
- Caramba, é certo. Eu tenho 44 anos. Mas como tu
adivinhastes?

E o Joãozinho:
- Bem, eu deduzi porque eu tenho um primo que é meio
parvo, e ele tem 22 anos...

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home